terça-feira

Eu confesso!!

Hey princesas






Isso q estou postando é uma corrente,já q uma certa pessoinha ( né Carla ) direcionou pra mim
Quem começou a corrente foi a Juh Demos.Funciona bem assim: Euzinha♥ tenho q repassar falando qem me indicou e pra quem vou direcionar;com uma condição, não pode indicar quem te indicou ou alguém que já foi indicado antesQuem me indicou foi a Carla dona do blog Flor do deserto e quem criou foi Juh Demos dona do blog Simplesmente assimE agora  (  finalmente ) eu confesso que:
  • sou viciada em doce,até mesmo em açúcar,as vezes quando estou sozinha em casa e sem nada pra fazer pego a lata onde fica o açúcar e como ele purinho
  • quem conhece meu segredos obscuros pensam q eu sou outra pessoa totalmente diferente
  • detesto a Selena Gomez
  • eu detesto o meu nome
indico Dreams of Princeses,Diário de uma garota e José Maria Honorato Moreira para reblogar esse poste é só bjosLarissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário